terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Cruzeiro Das Loucas – Dublado


FICHA TÉCNICA



Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2002 
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho:
 811 MB
Sinopse:

Feliz da vida, Jerry (Cuba Gooding Jr.) resolve pedir sua namorada em casamento, mas acaba levando um tremendo fora. Seu melhor amigo Nick (Horatio Sanz) resolve tirar Jerry da deprê e o convence a fazer um cruzeiro cheio de mulheres lindas e disponíveis para espantar o baixo astral. Só que eles acabam num cruzeiro gay por engano e só descobrem em alto mar. Mas nem tudo está perdido. Enquanto Jack se apaixona pela instrutora de dança do navio, Nick avista ao longe um bote cheio de suecas de biquíni. Animados com as novidades, os dois amigos se metem em inúmeras confusões que vão fazer você rolar de rir.



Download : 
   
    

Download da Capa :

Batman - Dublado

FICHA TÉCNICA



Gênero: Ação, Aventura
Ano de Lançamento: 1989
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 820 MB


Sinopse:

Bruce Wayne (Michael Keaton), ainda quando criança, teve os pais assassinados por bandidos. Já adulto, resolve gastar sua fortuna combatendo o crime de Gotham City. Seu maior desafio aparece quando Coringa (Jack Nicholson), um novo bandido extremamente diabólico, tenta controlar toda a cidade através de um novo cosmético suspeito. 


Download : 
         

Download da Capa :

Michael Jackson : Moonwalker – Dual Áudio

                                                      



Gênero: Musical
Ano de Lançamento: 1988
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 772 MB


South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes - Dublado

FICHA TÉCNICA



Gênero: Desenho, Comédia.
Ano de Lançamento: 1999
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 410 MB

Sinopse:

Versão para o cinema da série da TV americana South Park, na qual quatro garotos, Kyle, Eric, Stan e Kenny esculacham, de forma grosseira e impiedosa, tudo o que é sagrado para o americano comum. No filme, o grupo resolve assistir o novo filme de Terrance & Philip, uma dupla de comediantes canadenses que usa e abusa do humor escatológico, recheado de palavrões e flatulências. Ao descobrir a ameaça da dupla para as crianças americanas, a mãe de um deles, Sra. Broflovski, inicia uma campanha que resulta numa sangrenta guerra entre os Estados Unidos e o Canadá. Em meio a toda esta confusão, está a dupla formada por Saddam Hussein e o próprio Diabo, que planejam dominar o planeta. 

Download : 
    

Comando Delta 2 - Conexão Colômbia - Dublado




FICHA TÉCNICA



Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1990 
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 459 MB


Sinopse:

Chuck Norris está em sua melhor forma nesta explosiva ação/aventura que traz de volta um de seus personagens mais marcante, o Coronel Scott McCoy de Delta Force, agora envolvido na ousada missão de destruir um poderoso cartel de drogas sul-americano. Quando o famoso chefão do tráfico de drogas Ramon Cota (Billy Drago) captura uma equipe de agentes americanos do departamento de controle de narcóticos – bem como um dos membros do Comando Delta de Scott McCoy – e os aprisiona em seu esconderijo em San Juan, o Comando Delta entra em ação, iniciando uma guerra contra o poderoso império da cocaína. Enfrentando todas as adversidades, McCoy e seu esquadrão precisam lutar muito até a batalha final para libertar os reféns e destruir o impiedoso mestre do crime.


Download : 


Download da Capa :


Pokémon: O Filme 2000 - Dual Audio





FICHA TÉCNICA



Gênero: Desenho
Ano de Lançamento: 1999
Formato: Avi
Áudio: Português/ Espanhol
Tamanho: 700 MB


Sinopse:

Enquanto Ash, Misty e Tracey viajam num barco, Giraldan, um colecionador de bichinhos pokémon, prepara seu mais novo plano: capturar o raro Lugia. Para tanto, provoca uma catástrofe climática quando ataca e retira de suas ilhas os três pássaros sagrados: Moltres, o pássaro-guardião de fogo; Zapdos, o pássaro-guardião do trovão; e Articuno, o pássaro-guardião do gelo. Para evitar o completo colapso do mundo em que vivem, os pokémons e seus treinadores resolvem se unir para enfrentar juntos Giraldan.


Download : 
    

 

Download da Capa :

Capitão América - O Filme - Dublado



FICHA TÉCNICA



Gênero: Ação, Aventura
Ano de Lançamento: 1990
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 697 MB


Sinopse:

Durante a 2ª Guerra Mundial o americano Steve Rogers (Matt Salinger) se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli (Carla Cassola), uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os “métodos” utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano num soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha (Scott Paulin), um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso num foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 90 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer seqüestrar o presidente Tom Kimball (Ronny Cox) e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.



Download :  

   

City Hunter o Caçador de Encrencas - Dublado



FICHA TÉCNICA


Gênero:  Ação
Ano de Lançamento: 1993
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 893 MB


Sinopse:
Chan e um detetive mulherengo, encarregado de procurar a filha de um milionário japonês.Mas quando sua assistente descobre que ele tem outras razões para encontrar a moça, começa a dificultar-lhe o trabalho. Os três acabam encontrando-se a bordo de um navio, onde Shizuzuko contará ao detetive sobre a quadrilha que pretende realizar um sequestro milionário tomando os passageiros como reféns. Assim, além de impedir o crime, nosso herói terá também que proteger as duas garotas.


Download : 

    

Braddock – O Super Comando - Dublado


FICHA TÉCNICA



Gênero: Ação, Guerra
Ano de Lançamento: 1984
Formato: Avi
Áudio: Português
Tamanho: 928 MB


Sinopse:

Soldados americanos ainda estão sendo mantidos como prisioneiros no vietnã – e cabe a um homem trazê-los para casa, nesta aventura de ação estrelando o superstar das artes marciais Chuck Norris. Após ousada fuga de um campo de prisioneiros no Vietnã, o Coronel das Forças Especiais James Bradock (Chuck Norris) parte em missão para localizar e resgatar os recrutas desaparecidos remanescentes. Com a ajuda da bela funcionária do Departamento de Estado (Lenore Kasdorf) e de um ex-colega do Exército (M. Emmet Walsh), Braddock reúne informação altamente confidencial e armamento de última geração. Agora este exército de um homem só está preparado para invadir o Vietnã… mas será que ele conseguirá voltar? 


Download :